sexta-feira, 4 de março de 2011

GALERA É CARNAVAL


Ei, você aí!
Me dá um dinheiro aí!
Me dá um dinheiro aí!
Ei, você aí!
Me dá um dinheiro aí!
Me dá um dinheiro aí!

BOM GALERA É MÊS DO CARNAVAL (NOSSA PARECE Q O CARNAVAL TAH ATRAZADO UM MES NEH?) BOM COM ESSE MES DE CARNAVAL EU VOU FICAR UM POUCO FORA DO BLOG PQ EU TOW PREPARANDO UMA PAGINA PRA MELHORAR AS COISAS DESTE BLOG ENTÃO EM POUCOS DIAS UM SITE SOBRE JOGOS E SERIES SERÁ DIVUGADO AQUI ENQUANTO ISSO ESPEREM OK?
AH E SÓ PRA NAUM ESQUECER COMO MORRERAM DE MI PEDIR EU ESTAREI COLOCANDO ATUALIZAÇÕES DE MUSICA E CLIP DE CANTORES FAMOSOS (MENOS JUSTIN BIBA) PQ ISSO JÁ É D+ PRA ISSO TEM Q PEDIR POR EMAIL Q NO FIM DO MES ESTAREI DIVUGANDO O MEU EMAIL PRA PEDIDOS OK? E NO MAIS É SÓ POR ENQUANTO OK!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário