domingo, 20 de fevereiro de 2011

GOSTA DE SERIES DE TV?

BOM GALERA ESSA SEMANA UMA GALERA Q OLHA O BLOG PIDIU Q EU COLOCASSE VIDEOS,EPISODIOS E OUTRAS COISAS SOBRE SERIES DE TV'S Q ELES GOSTAM ENTÃO SE VC TBM QUER PODE SER DESDE GLEE (SE VC GOSTAR É CLARO) ATÉ DR.HOUSE PODE PEDIR Q EU ESTAREI COLOCANDO AQUEW VLW AH E PRA QUEM PEDIU O SUPERNATURAL TEMPORADAS 1,2,3,4,5,6 TOW TERMINANDO DE COLOCAR ESSES EPISODIOS SÓ FALTA A CW TERMINAR DE MI DAR OS EPISODIOS DA 5 TEMPORADA OU MEU PC DEIXAR EU COLOCAR NEH BOM FLW'S

Nenhum comentário:

Postar um comentário