GALERA PRA QUEM ACOMPANHA SUPERNATURAL(SOBRENATURAL) SABE Q ELE PAROU DE PASSAR NA CW POR CAUSA QUE A GALERA TAH GRAVANDO MUITO ENTÃO TIVERAM UMA PAUSA E AGORA DIA 15 DE ABRIL VAI VOLTAR (ATENÇÃO AOS ESPERTOS E GAIATOS ISSO NAUM É BRINCADEIRA DE 1º DE ABRIL) ENTÃO NO DIA 16 OU 17 EU IREI POSTAR AQUI MAS ENQUANTO ESSE DIA NAUM CHEGA VOU DAR AS BOAS NOVAS O NOVO SITE DO BLOG FOI CRIADO A ALGUM TEMPO E EU TOW POSTANDO SERIES DE TODOS OS ESTILOS SE VCS QUIZEREM Q EU COLOQUE ALGUMA COISA SERIE PRA VCS ASSISTIREM ONLINE É SÓ POSTAR OK? FLW
AH E QUEM COLOCAR O POST AINDA ESSE MES VAI RECEBER 100 REAIS AO VIVO OU EM JOGO (PODE DEIXAR Q EU DOU UM JEITO DE COLOCAR)
atenção o comentario de 100 reais é brincadeira ok!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário