QUAL É EU DISSE Q IA COLOCAR DETONADOS ENTÃO PARTES LEGAIS JOGO + COMENTARIOS = DETONADO TBM PODERIA COMENTAR NÉ MAS FODA-SE OLHEM ESSA IMAGEM DO RESIDENT EVIL 5 TEM COMPARAÇÃO COM O GRAFICO DO RESIDENT EVIL 4?
RESIDENT EVIL 5
RESIDENT EVIL 4
COMENTARIOS SOBRE OS JOGOS ESTÃO VALENDO


Nenhum comentário:
Postar um comentário